sábado, 27 de dezembro de 2008

Morcegos

Britânica encontra morcego no sutiã

da BBC

Uma jovem de Norwich, no Reino Unido, encontrou um filhote de morcego dentro de seu sutiã.

A recepcionista de hotel Abbie Hawkins, 19, estava usando o sutiã por cinco horas quando sentiu um movimento vibratório que, inicialmente, pensou ser seu telefone celular. Mas, quando ela colocou a mão dentro do sutiã para investigar o que havia ali, encontrou um filhote de morcego.

Abbie disse que, inicialmente, ficou chocada com a descoberta, mas depois se sentiu mal por retirar o morcego "carinhoso". "Ele parecia aconchegado e confortável, e eu me senti mal por perturbá-lo", disse Abbie.

A jovem estava em sua mesa de trabalho quando sentiu o movimento. "Na hora, eu fiquei muito chocada. Tremia dos pés à cabeça."

Abbie disse que a primeira coisa que pensou foi sobre como o animal havia parado dentro de seu sutiã. "Eu não notei nada quando coloquei o meu sutiã. Na noite anterior, eu havia bebido um ou dois drinques e, de manhã, estava me aprontando rapidamente."

"O sutiã estava na gaveta, mas tinha sido lavado um dia antes."

O morcego foi pego por um dos colegas de trabalho de Abbie e solto.


http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u420628.shtml







Nenhum comentário: