segunda-feira, 14 de maio de 2012

Heroína 2

UOL Notícias

Internacional

10/05/201214h22

Nos EUA, cadela evita que dona seja atropelada por trem

Do UOL, em São Paulo



A cadela Lilly está vivendo dias de heroína em Shirley, cidade no Estado americano de Massachusetts, após salvar a sua dona de uma verdadeira tragédia nos trilhos.

No último dia 3, Christine Spain voltava da casa de um amigo acompanhada de Lilly, quando se desequilibrou e caiu desmaiada em cima dos trilhos de uma das linhas de trem da cidade.

Para ajudar a dona e evitar uma tragédia, Lilly ficou ao lado de Spain e começou a pular na tentativa de mostrar para o motorista do trem que havia uma pessoa nos trilhos.

Ao notar a cadela, o motorista conseguiu frear. Spain não se feriu, mas Lilly acabou atingida. Ela precisou amputar a pata direita, machucou a pelvis e sofreu outros ferimentos internos.


FOTO: Reprodução/Animal Medical Clinic






















A cadela Lilly com David Lanteigne, em foto divulgada pela Animal Medical Clinic, em Boston (EUA). Graças ao animal a mãe de Lanteigne conseguiu evitar ser atropelada por um trem na cidade de Shirley, em Massachusetts (EUA)



Depois de recuperada, Spain foi detida por obstrução de via, e Lilly, após ser socorrida, foi levada para o centro de recuperação Animal Medical Clinic, em Boston.

O filho de Spain, David Lanteigne, disse que deu o cão de presente para a mãe há três anos, para tentar ajudar a mãe a largar a bebida.

"A recuperação de Lilly é minha prioridade agora e faremos tudo para trazê-la de volta para casa", disse ele.


http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2012/05/10/cadela-salva-dona-de-atropelamento-por-trem-nos-eua.htm

Nenhum comentário: